Severity: 8192
Message: explode(): Passing null to parameter #2 ($string) of type string is deprecated
Filename: views/noticia-aberta.php
Line Number: 15
Backtrace:
File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/application/views/noticia-aberta.php
Line: 15
Function: explode
File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/application/controllers/Noticias.php
Line: 128
Function: view
File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/index.php
Line: 315
Function: require_once
Saúde Pública Interativa
Participe ao vivo no site www.canalsaude.fiocruz.br ou envie perguntas pelo canal@fiocruz.br
O Sala de Convidados, do Canal Saúde / Fiocruz, debate, sexta (26), às 13h, o trabalho desenvolvido pela Pastoral da Criança, que por meio de ações simples e de baixo custo, a partir da dedicação de seus voluntários, vem salvando vidas e mudando o destino de milhares de famílias. Conheça os novos desafios da entidade e participe ao vivo do programa.
A equipe de reportagem do Canal Saúde esteve em Florestópolis, onde tudo começou, para conhecer de perto a história da Pastoral da Criança e acompanhar os resultados alcançados.
Interativo - No programa Sala de Convidados, o público participa ao vivo pela Web canalsaude.fiocruz.br, no chat, ou assistindo pela NBR e ligando 0800 701 8122. Se preferir, antecipe a participação pelo canal@fiocruz.br
Convidados – Para debater o tema com internautas e telespectadores estarão no estúdio: o gestor de Relações Institucionais da Pastoral da Criança, Clóvis Boufleur; a diretora do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, Claunara Mendonça; o coordenador do Centro de Relações Internacionais em Saúde da Fiocruz, Paulo Buss; e o ex-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Gilson Cantarino.
Onde assistir – Para saber como ver a NBR na sua cidade ou obter mais informações sobre a NBR, acesse ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr Para assistir no site do Canal Saúde, acesse <www.canalsaude.fiocruz.br>, clique na TV com a inscrição “ao vivo”.
Missão – Da pequena cidade de Florestópolis, no interior do Paraná, onde a pediatra Zilda Arns recebeu o primeiro desafio de lutar contra um dos mais altos índices de mortalidade infantil do país, aos dias atuais são 27 anos de trabalho. Atualmente, a Pastoral chega a mais de quatro mil municípios do Brasil e conta com quase 250 mil voluntários.
A Pastoral tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças, desde a concepção aos seis anos de idade, e a melhoria da qualidade de vida das famílias. A Pastoral desenvolve ações de saúde, nutrição, educação, cidadania e espiritualidade de forma ecumênica em comunidades pobres.
Assessoria de Comunicação – Canal Saúde/Fiocruz
Marcelo de Castro Neves
(21) 3194-7700 / 3194-7704 / 0800-701-8122 / ascom@fiocruz.br
Canal Saúde/Fundação Oswaldo Cruz
Levando educação em saúde e cidadania para todo o Brasil