Severity: 8192
Message: explode(): Passing null to parameter #2 ($string) of type string is deprecated
Filename: views/noticia-aberta.php
Line Number: 15
Backtrace:
File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/application/views/noticia-aberta.php
Line: 15
Function: explode
File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/application/controllers/Noticias.php
Line: 128
Function: view
File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/index.php
Line: 315
Function: require_once
Assista ao vivo pela NBR ou WEB e ligue 0800 7018122. Antecipe perguntas - canal@fiocruz.br
O Sala de Convidados ao vivo e interativo, do Canal Saúde / Fiocruz, de amanhã, sexta (06), às 13h, discute a oncologia no Sistema Único de Saúde (SUS). A equipe de reportagem do Canal Saúde esteve no Instituto Nacional de Câncer (Inca) e vai mostrar o que há de mais moderno na luta contra o câncer. Apenas no último mês, foram investidos R$ 11 milhões na criação de um novo centro de tecnologia, que além do tratamento dos pacientes vai colaborar com informação e conhecimento para outros hospitais do país.
Interativo - No programa Sala de Convidados, o público participa ao vivo pela WEB canalsaude.fiocruz.br, no chat, ou assistindo pela NBR e ligando 0800 701 8122. Se preferir, antecipe a participação pelo canal@fiocruz.br
Convidados – para esclarecer dúvidas dos telespectadores e internautas estarão no estúdio representantes da coordenação geral de média e alta complexidade do Ministério da Saúde, Maria Gadelha; da associação brasileira de apoio aos pacientes com câncer, Vilma Guedes; e do Inca, Gelcio Mendes – médico oncologista – e Cláudia Neylor – diretora do hospital.
Economia – O programa vai mostrar como essa tecnologia vai auxiliar os médicos na hora de decidir qual o melhor tratamento. O diagnóstico precoce e a possibilidade de identificação do grau de agressividade do tumor são outras vantagens dos novos equipamentos. Eles ainda poderão contribuir para a pesquisa na área. Um desses equipamentos é o Angiógrafo, primeiro do Inca. Com ele, é possível interromper o avanço do câncer a partir do rompimento da ligação dos vasos sanguíneos que alimentam o tumor. Além de menos invasivo que uma cirurgia, o tratamento sai mais barato para o SUS.
Onde ver – Para saber como assistir a NBR na sua cidade ou obter mais informações sobre a NBR, acesse ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr Para assistir no site do Canal Saúde, acesse <canalsaude.fiocruz.br>, clique na TV com a inscrição “ao vivo” e participe a partir do chat associado à transmissão. Se preferir, antecipe suas perguntas: canal@fiocruz.br. O Sala de Convidados é apresentado por Renato Farias.
Assessoria de Comunicação – Canal Saúde/Fiocruz
Marcelo de Castro Neves
(21) 3194-7700 / 3194-7704 / 0800-701-8122 / ascom@fiocruz.br
Canal Saúde/Fundação Oswaldo Cruz
Levando educação em saúde e cidadania para todo o Brasil