A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: explode(): Passing null to parameter #2 ($string) of type string is deprecated

Filename: views/noticia-aberta.php

Line Number: 15

Backtrace:

File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/application/views/noticia-aberta.php
Line: 15
Function: explode

File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/application/controllers/Noticias.php
Line: 128
Function: view

File: /sites/producao/acervo.canalsaude/public/index.php
Line: 315
Function: require_once

Correios lançam campanha contra a Aids

Notícias

Correios lançam campanha contra a Aids [02/05/2013]



Correios lançam campanha contra a Aids

Foco este ano será no RS, BA e AM

__________________

da redação do Jornal da Saúde

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançaram esta semana a campanha “Correios Contra a Aids”. A mobilização é promovida pelo Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (Unaids), em parceria com o Ministério da Saúde, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e entidades do setor postal do Brasil e do exterior.

Cerca de 117 mil funcionários dos Correios serão capacitados sobre a prevenção e o diagnóstico da Aids e de outras doenças sexualmente transmissíveis (DST). Esta já é a segunda fase da campanha, que prevê ainda a distribuição de material informativo ao público em geral em 150 agências do Rio Grande do Sul, da Bahia e do Amazonas.

O vice-presidente de Gestão de Pessoas dos Correios, Larry Almeida, destacou o papel da ECT como agente de implementação das políticas públicas. “Graças à capilaridade da empresa, a disseminação das informações é ampliada e, tendo as agências como pontos de apoio, contribuímos fortemente para a educação de toda a população brasileira”, afirmou.

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa, ressaltou a relevância da iniciativa. “A credibilidade e a capilaridade dos Correios ajudam na disseminação dessas informações. A campanha também trabalha a ampliação do conhecimento sobre as doenças sexualmente transmissíveis.”